Ultimas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aprenda a fazer: bolo de Fraldas passo-a-passo

Essa dica é ótima para quem for fazer o Chá de Fraldas. Não é complicado, você mesma pode fazer e usar a criatividade para deixar o bolo bem bonito. Enfeita bastante a mesa e todo mundo adora. Super criativo!


Essas fotos são do Bolo de Fraldas que decorei a mesa no meu aniversário. Não fui eu quem fiz, peguei o bolo já prontinho com outra mamãe e só incrementamos! A decoração foi toda em rosa e lilás. Só precisei comprar as fitas e as flores para decorar... O resultado ficou ótimo. Tem mamães que preferem colocar mais coisas como ursinhos, mamadeiras, utensílios do bebê. Mas, o que vale mesmo é a sua criatividade! Tente fazer e depois me diga se deu certo...





Bolo simples e bem mimoso, ficou lindo esse!


Esse é mais incrementado com fitas de pano e decorativas


Veja como o detalhe das fitas faz toda a diferença. Nesse bolo aqui a fita é tudo
Você pode optar também em fazer ele menorzinho, basta diminuir a quantidade de fraldas

Adorei essa mamadeirona em cima desse. Ficou parecido com o meu, porém com mais flores e fita de bolinha. Nesse aqui, nem foram preciso os laços. Ficou lindo esse. Amei!

Esse aqui está super chique e ficou mais gordinho... cheio de detalhes!

Veja o detalhe do ursinho que comentei... Fica lindo!

Essa mamãe aqui resolveu optar por fita com motivos de bebê, legal! Tem que procurar a fitinha...

Pra facilitar, encontrei um vídeo bem didático que ensina passo-a-passo como você deve fazer. Tem muitos vídeos no You Tube. Digita lá Bolo de Fraldas que você acha... Aprendendo, é só seguir e usar a imaginação e arrasar no Chá de Fraldas do baby. Boa sorte! Ah, não esqueça de contar como foi...




Agora, mamãe... ninguém te segura!

5 comentários:

  1. Oi Lud,
    a ideia é linda mesmo, fica muito gracioso. Fui a um chá de fraldas recentemente e conheci o bolo, também achei encantador e fiz um post. Quem fez o bolo foi a mamãe Gisele Braga!!! http://blogdaferrazo.blogspot.com/2011/12/cha-de-bebe.html
    Beijos,
    Amanda
    PS: O blog está uma delícia de acompanhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que lindo! Adorei... Parece de revista... Tentei comentar lá no blog, mas não deu certo. Depois eu tento de novo. Bjs, Amanda!

      Excluir
  2. É muito lindo e fácil também... Fizemos em 2010, no Chá da minha sobrinha.... EU e minha prima montamos em poucos minutos... Vou te enviar as fotos...

    Percebeu que não tenho filhos, mas que adoro a temática, né? Principalmente em relação aos bebês... rs...

    Bjs

    Andréa Handrews

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de saber com um pouco de urgência qual po tamanho ideal da fralda, pois estou em dúvida se uso o P ou M... comprei um pacote de fralda P e achei muito pequeno p o tamanho da forma que tenho que é tamanho 10.
    Por favor peço que me responda por mensagem. Meu face é https://www.facebook.com/mercia.limaoliveira
    Agradecida!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates