Ultimas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fraldas ecológicas

Essa aqui, sinceramente, eu não sabia que existia ainda... Fraldas ecológicas, consideradas bem mais sofisticadas que aquelas antigas fraldas de pano.... Vocês já viram ou ouviram falar nisso? A estimativa é de que um recém-nascido utiliza cerca de 11 fraldas por dia. Em média, um bebê, então, gastaria cerca de 7.500 a 8.000 fraldas descartáveis. As fraldas recicláveis são bem vista, neste sentido, pois apesar do investimento inicial, a longo prazo o investimento compensa. É na verdade, a antiga fralda de pano modernizada. São bem lindinhas ... achei uma mistura das das (pano e descartáveis). 


Eu não pesquisei aqui em Muriaé se tem, mas segundo as pesquisas que fiz você deve encontrá-las. Em farmácias (alguns estabelecimentos), lojas de artigos de puericultura, centros de preparação para o parto, feiras temáticas, ou na internet. As fraldas são adquiridas em pack ou individualmente.


Bem, eu sou totalmente natureza, acho que devemos preservar sim, mas eu ainda prefiro as descartáveis... Fica a dica então pra quem quer se aventurar com essas...

2 comentários:

  1. olá! adorei saber que existia fraudas ecológicas.. pesquisei na net e acabei achando um site http://www.ciadasmaes.com.br que tem! Mariana

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei o post e o blog!! Super legais! Eu sou mamãe de primeira viagem e nenhuma das minhas amigas chegou nesse passo ainda, então estou bem perdida nessa! rsrs
    A fralda de pano é realmente melhor que as fraldas descartáveis? Será que elas não ficam mais umidas, não sei!
    Eu costumo comprar para meu bebê as fraldas Huggies (http://www.tricae.com.br/loja-bebe/fraldas-lencos-bebe/) e ele se adaptou super bem, mas me preocupo bastante com o meio ambiente e gostaria de tentar!
    Meu unico medo é que as fraldas acabem ficando muito úmidas,e isso acabe deixando meu bebê assado!

    Beijos da Jú!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates