Ultimas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Parceria Rara Cena Fotografia


Hoje, recebi um telefonema muito especial que me deixou muito feliz. A equipe do Rara Cena Fotografia, em parceria com o site Muriaé na Web, vai fotografar minha gestação, não é o máximo? Vai ser uma excelente oportunidade de vocês conhecerem um novo conceito de fotografia, super profissional, e também ter a oportunidade de entrarem em contato com este casal muito simpático: Gotardo e Tayrine. 

Eles fazem fotos lindas e já atenderam muitas clientes daqui de Muriaé!  Eles são de bem pertinho, Espera Feliz (MG) e primam sempre por um trabalho diferenciado. Além das fotos da mamãe aqui, vamos também fazer as fotos do parto e dos primeiros dias de vida da Letícia, tudo sob o comando deles. É claroooooooooo, que vou mostrar todo o trabalho deles pra vocês. 

Fiquem atentas, porque vai ter sorteio de sessão de fotos aqui também. A equipe Rara Cena arrasa nos trabalhos! Só pra vocês terem uma ideia, um pouco do que eles fazem, apreciem as fotos abaixo. Tenho certeza de que essa parceria será um grande sucesso!






Se você quiser conhecer mais trabalhos dessa dupla de artistas, acesse o site deles: http://raracena.wordpress.com/. Sucesso total!

Um comentário:

  1. Olá Ludmila!

    Nós que ficamos super felizes com a parceria! temos certeza que faremos um excelente trabalho com vcs!

    Agradecemos a confiança!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates