Ultimas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Batizado de Letícia


Este fim de semana foi de muita felicidade para minha família. Batizamos nossa linda filha Letícia! E, hoje, em especial venho mostrar pra vocês a decoração da comemoração que foi feita com muito carinho por mim e pela minha cunhada/comadre, Jaiane Abreu, que personalizou todas as lembrancinhas (empresa Papel Pikado)


Além dela, tive a participação do buffet da Rosana Placides e dos lindos doces e cupcakes feitos pela sua filha Patrícia Placides (já falamos sobre ela aqui no Blog) e ainda o toque das mãos mágicas de Sandra Oliveira, responsável pelos anjinhos que você vão ver abaixo (veja mais sobre ela aqui).  Minha pretensão não foi fazer uma festança, mas sim comemorar esse momento da forma mais singela possível, assim como é o Batismo. E, claro que de forma bem original ou aperfeiçoando o que já vi  e li por aí. Jaiane e eu adoramos criar e o final fica sempre muito lindo!

Vejam algumas fotos, espero que sirva de inspiração para quem quer fazer algo simples, porém de muito significado.





Esses anjinhos foram feitos de garrafas pet. Dentro deles, tinham muitas guloseimas para a criançada... Em outro post eu vou detalhá-lo melhor pra vocês!




Como o vestido que a minha filha usou no batismo tinha flores coloridas, optei pelo branco com os detalhes dessas mesmas cores (rosa, azul, amarelo, lilás, verde e branco), achei que o resultado ficou bem legal... E o mais importante: o vestido que Leticia usou foi o mesmo que eu usei no meu batismo. 

Esse foi o vestido que eu batizei, feito em crochê pela minha vó Dulce



Dentro desta caixinha redonda dourada, colocamos gotas de chocolate.



Aqui, nós colocamos balas de coco vindas direto de Vila Velha (ES). Deliciosas ...



No mini-tubete ficou a agua benta, diferente das garrafinhas que vocês já viram ...


Nas caixinhas de vidro, colocamos suspiros ..



Para o almoço, Leticia trocou o vestido e a tiara que a vovó fez...

5 comentários:

  1. linda a Letícia,que Deus abençõe.
    tava tudo lindo Ludmila,parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo maravilhoso,lindo.Quem fez o algodao doce?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Larissa. Ao lado do supermercado Levate. Mas, eu não gostei. Ficaram muito fininhos e no dia seguinte o açucar evaporou... num durou nada!

      Excluir
  3. Lindo tudo, amei!!!!
    Itaciara Luz Gabetto

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates