Ultimas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Letícia, minha modelete :)


Uma das coisas que eu mais amei quando soube que ia ter uma menininha, foi a possiblidade de enfeitá-la. Acho qualquer coisa que eu coloco nela linda demais ...  Antes mesmo de Letícia nascer, ganhei muitas roupinhas lindas e sempre imaginava ela dentro de cada modelito...



Tá certo! Mães de menino dizem que é maravilhoso tê-los, um companheiro, protetor... Mas, o fato é que com menina a gente gasta mais SIM e tem uma opção infinita de deixá-las sempre gatinhas e fashion...






 Essa roupinha aí em confeccionei de última hora, só para Letícia fazer as fotos do Samsh Cake. Uma novidade super bacana em que mais uma vez tem o pioneirismo da Revele aqui em nossa cidade (JÁ FALEI SOBRE A TECNICA NO BLOG)...




Mas, quem disse que Letícia esmagou o bolo????? Quem???? Ela teve nojo do glacê... Eu juro que não ensinei minha filha a ser "fresquinha". Ela simplesmente não quis detonar o bolo e pronto... Tem personalidade, ora bolas! Ninguém conseguiu convencê-la de que estava um delícia...


Mas, quando dava o pedacinho sem o galcê, amava. Enfim, eu prometi para Talina e para a Daiany que nós vamos tentar de novo! Mas, vamos experimentar fazer sem o glacê, tadinha da minha bebê! De qualquer forma, as fotos ficaram lindas e eu não poderia deixar de fora desse ensaio Revele, by Talina Rocha, maravilhosoooooo....









Marque seu ensaio com a Revele... Procure por Talina ou Karla...



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates