Ultimas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Contando o sexo do bebê

Hoje vivi um dos momentos mais lindos e mais emocionantes de um casal. Ver a felicidade estampada no rosto apaixonado a espera de seu primogênito é indescritível. A nossa cabeça de mãe vai a mil e revivi todos os melhores momentos que já passei desde a descoberta da minha gravidez também.


Foi assim, de forma super singela, a descoberta do sexo do bebê de Daniela Blandy e Henrique Carvalho. Com muita criatividade e CORAGEM resolveram contar isso de uma forma bem diferente. Porque num é pra qualquer um não, guardar uma noticia como essa um minuto que seja. Eles foram fiéis e não contaram até eu finalizar o video... Muito lindo! Perfeito!


COMO FOI?
A mamãe Daniela planejou tudo com cuidado e teve todo o apoio do papai. Eles pediram ao Dr. Luiz Cláudio Lacerda, médico do casal, para que assim que soubesse o sexo do bebê anotasse no papel e não contassem a eles. Daniela pediu que sua amiga Samira pegasse o papel onde estava escrito o sexo do bebê e comprasse as bolas azuis - se fosse menino - ou rosas - se fosse menina. Em seguida, enchesse a gás e colocasse na caixa que ela mesmo decorou.


Fomos para o Horto: Revele, através da competente fotógrafa, Daianny, Henrique, Daniela e eu, clarooooo! Vivi de perto a emoção, um privilégio maravilhoso. O casal só ficou sabendo o sexo após abrir a caixa e as bolas azuis subirem...



Adorei a forma como o Dr. Luiz Cláudio escreveu o cartãozinho ... O máximo!!! kkkkkk



Ao final, peguei as fotos e produzi o video que vocês podem acompanhar abaixo. Confesso que foi a matéria mais linda que, como jornalista, fiz na minha vida, mas não foi o melhor video, porque a família estava empolvorosa pra saber o sexo... kkkk. Me apressaram de tudo quanto é jeito. Fiquei tensa...  Mas mesmo assim amei tudo! Espero que gostem e que outras mamães se inspirem nessa forma linda de saber o sexo do seu bebê também. Que Deus abençõe vocês e que Davi venha com muita saúde...

Agora,  chorem comigo, aperta o play...




Fotos:

3 comentários:

  1. Chorei horrores! Lindo. Parabéns à Dani e ao Henrique. E a você, Lud, por ter ajudado a produzir tão emocionante vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa....Adorei....
    Parabéns ao casal, fiquei emocionada.
    Que Davi Henrique venha com muita saúde e traga muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo...tinha que ser a Dany mesmo e suas ideias originais, sempre...kkkk....Parabéns, lindos....e que venha o Flamenguista Roxo Davi Henrique (nome de craque)!!!!!!!...Bjos à vocês!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates