Ultimas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Entrevista: Viva Criações Personalizadas


Thalyta Torres Garcia está a frente da empresa Viva Criações Personalizadas há um ano. E, de lá pra cá, tem feitos trabalhos lindos e super criativos. Como já havia dito a vocês, a partir de agora, ela também está no nosso rol de parceiros para apresentar esse trabalho aqui no Blog Dicas da Mamãe/Site Muriaé na Web (LEIA A MATÉRIA). E, para que conheçam melhor a sua empresa, Thalyta preferiu começar apresentando a vocês um pouco deste trabalho nesta entrevista. 


Essa família linda e abençoada trabalha junto e um incentiva o outro em tudo que faz. Thalyta tem a sorte e o privilégio de ter ao seu lado seu marido e incentivador, Wander Garcia, proprietário do Parque Gráfico Stylo Empresa Gráfica. Ela conta como começou seu contato com o mundo das festas infantis e abre o coração como mamãe da linda Luísa (na foto ainda bebezinha). Leiam e encantem-se. 



Como você entrou para o mercado de decoração de festas infantis e como foi no início?
Thalyta  –  Meu esposo é proprietário de um parque Gráfico, (Stylo Empresa Gráfica), sempre amei trabalhar na empresa, as idéias foram aparecendo e fui colocando em prática.  Sou formada em Farmácia e Bioquímica e Festeira de Profissão e ai quando fui me especializar, sabe qual foi a minha escolha? Vitrinismo.  Estou no mercado há apenas um ano. Quando minha princesa Luisa nasceu, eu comecei a preparar o Batizado (LEIA A MATÉRIA), depois veio a festa de um ano, abracei a idéia e a imensa satisfação em realizar um sonho e ai surgiu a Viva Criações Personalizada. Portanto, tive muita sorte porque as coisas foram acontecendo muito rápido e de uma forma muito natural. Isso, porque fui encontrando pessoas que foram me ajudando a buscar e encontrar o meu olhar em cada coisa, cada detalhe.



De onde vêm suas inspirações para criar idéias tão criativas e distintas em cada tema de festa?
Thalyta  –  Eu me inspiro em moda. A inspiração vem do trabalho do dia-a-dia, das coisas que me agradam. 


A que você atribui o seu sucesso do seu trabalho?
Thalyta - Acredito muito que Deus faz as coisas perfeitas e Ele foi quem me deu o dom gratuito. E eu falo, Deus vai na minha frente. Eu vou fazendo as coisas com mais facilidade. Fui aperfeiçoando meu olhar para atender a carência das festas Infantis.


Você é a sua relação Empresa x Cliente?
Thalyta  –  Quando a cliente me procura, em nossa primeira reunião eu troco várias idéias para poder realmente preparar a festa do jeitinho que ela quer. Na segunda etapa, preparo o projeto e agendamos outra reunião para apresentação e qualquer alterações necessárias.  Aqui na empresa, nossos projetos vão com todos os itens necessários para a Festa, desde Convite, atrações, passando por mobiliário, bolo, doces, alimentações e até lembrancinhas.  Estou sempre me atualizando para dar vida a composição criativas e charmosas que são ponte para a realização de sonhos únicos. 



PINGUE-PONGUE COM THALYTA:

O que a deixa feliz: Produzir o que era um sonho em uma Festa.
O que a deixa triste: Contratempos que adiam a festa.
Tema de festa preferido: Marinheiro para garotos e Jardim pra meninas
A festa mais inusitada que já montou: Todas as festas são únicas para mim e muito especiais. Mas tenho uma que montei a poucos dias que sem dúvidas ficará na memória, Uma viagem à Disney.
A mãe da aniversariante me procurou para produzir uma festa da Minnie. Fomos sonhando juntas, o projeto ficou perfeito e ai veio a idéia da Disney. Foi tudo preparado nos mínimos detalhes.



Defina-se em uma palavra: determinada
Saudades: Das festas que minha mãe produzia para mim.
Lugar que gostaria de conhecer: Grécia
Para quem montaria uma festa: Para meus pais. Sonho em produzir uma festa para eles. Eles são meus maiores incentivadores.
Dificuldade do mercado: encontrar bons fornecedores de itens personalizados. Hoje tenho uma equipe redonda para produzir meus desejos, mas já tive grande dificuldade de encontrar profissionais.



Obrigada Thalyta pelo seu carinho e simpatia. Visto a camisa dos meus parceiros e acredito muito no dom de cada um. Muito sucesso! Vamos sempre acompanhar todos seus passos com muita atenção e carinho. Quem quiser contratar o serviços da Viva Criações personalizadas pode ligar:  (32) 3722- 5100 / (32) 8851-0416

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates