Ultimas

terça-feira, 3 de junho de 2014

#2anosleticia: fly balloon presente

Mais um ano atendendo minhas "doces loucuras" em fazer coisas diferentes e lindas. Agradeço ao primo e amigo João Júnior, da Fly Balloon, pela dedicação e por dizer SIM, sempre as minhas ideias. O mais importante: como muita boa vontade e capricho. Ele disse que passou o ano todo fazendo as bolas dentro da outra referente à festa de Corujas da Letícia (RELEMBRE), estamos torcendo para que a partir de agora essas bolas lindas que ele montou sejam as mais pedidas sempre nas festas. Afinal, ficou lindo demais!!!! 

 
 
 
 
 

A minha ideia surgiu do clipe do "chuveiro" da dupla Patati Patatá e depois pesquisando algumas festas lindas na internet vi que realmente esse ambiente de bolas transparentes dão um ar super moderno e um efeito lindo nas bolas a gás. Decidi que queria assim! Onde? Eu não sabia! Sabia apenas que queria um espaço assim... Com o apoio da Wania Muahad e a criatividade e boa vontade do João executamos meu sonho. Fiquei muito feliz. Obrigada mesmo!!!!

 
CONTATO:

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates