Ultimas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

#2anosleticia: plaquinhas divertidas

Agradecer é sempre o mínimo que a gente pode fazer, quando sentimos que as pessoas fazem seu trabalho por amor. Quero agradecer muito ao casal de amigos que eu fiz, através de um Concurso que realizei aqui no Blog em parceria com a Revele. Duda, filha de Lisiane e Danilo, foi a ganhadora e, de lá pra cá, nossa amizade se fortaleceu. Eu descobri neles pessoas super especiais. Mamãe Lisiane e eu com histórias de luta parecidas na busca de ser mãe e, mais que isso, sempre me incentivando nos meus trabalhos. Duda é cliente VIP das tiaras Letícia. Por retribuição a tanto carinho, foi ela a responsável pelas plaquinhas divertidas da festa. Confesso que as ideias foram todas dela e tudo foi uma linda surpresa. O trabalho de vocês é lindo, que Deus possa abençoar sempre... Parabéns pelo capricho!
 
 
 
 
Quem quiser fazer contato com a Lisiane, pode acessar o facebook dela:  https://www.facebook.com/profile.php?id=100002413619025&fref=ts

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates