Ultimas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

#2anosleticia: tema da festa

Ano passado, vocês se lembram que eu escolhi o tema coruja para comemorar o aniversário da minha Letícia (CLIQUE PARA RELEMBRAR)? Optamos por fazer algo mais reservado à família e amigos íntimos, em um espaço menor. Achamos que seria o mais prudente já que Letícia ainda não entendia muito bem o que se passava. As festas de um aninho, na verdade, são sempre feita para os pais. A criança aproveita pouco. Isso não descarta, de forma alguma, a importância da data, claro que não! Afinal, o primeiro ano de vida é sempre o primeiro e merece sim festa, mas preferimos que fosse menor.
Agora, a de dois anos, totalmente diferente! Cooomoooo nossa Letícia aproveitou. Quando decidi o tema pensei em algo, claro, original, e que tivesse a ver com ela. Sempre que escolho os temas, tomo por base não personagens, mas coisas ou situações que têm a ver com a história dela. BONECA. Um tema comum, mas que teve seu toque especial. Não foi uma festa de bonecas qualquer. Foi a festa da boneca Letícia. Então, o tema da festa era ela mesma... Fiz tudo pensando nela... A começar pelas bonecas que conseguimos fazer bem parecidas com a aniversariante. Daí, foram as cores escolhidas totalmente lindas... Pegamos o tradicional lilás e rosa com pitadas de laranja, rosê que fizeram um mix de cores maravilhoso.  
Doces, balões, convite, blusas personalizadas, brincadeiras, músicas com o nome dela... enfim, tudo, tudo voltado para relembrar a beleza que é Letícia em nossas vidas. A partir de agora, vou fazer muitos posts temáticos sobre o aniversário e vou passar às mamães todos os contatos das pessoas que me ajudaram a realizar esse sonho tão lindo e especial. Esperam que curtam e que tudo seja muito útil para as mamães... Tudo lindo... Acompanhem. As fotos lindas são da querida Daiany (Revele Photo)...

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates