Ultimas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

#2anosleticia: video retrospectiva

Mais um ponto super especial que  me deixou muito feliz no aniversário da minha bonequinha Letícia foi o video editado pelo talentoso Rafael Rodrigues, lá de Vila Velha (ES). Foi simplesmente lindo! Conheci o trabalho do Rafael na realização do video dos 15 anos da minha sobrinha. Achei perfeito a forma com que ele trabalha a emoção e como consegue captar perfeitamente nossa história. Eu sempre guardei todos os momentos da chegada da Leticia em videos e fotos. Entreguei tudo a ele e o resultado foi esse video carregado de emoção... Não tenho palavras para agradecer.
O presente lindo foi dos dindos Amaline e Pablo. Pessoas muito especiais que tenho orgulho de dizer que são padrinhos da minha filha. Escolha certa! São eles as pessoas que escolhemos para cuidar da nossa pequena na nossa ausência, verdadeiros amigos e irmãos para sempre... Amamos vocês, adoramos o presente!!!


CONTATOS RAFAEL RODRIGUES:
Facebook: https://www.facebook.com/rafarodrigues88?fref=ts
Whatsapp: (27) 9-9988-5290

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates