Ultimas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Três aninhos da minha Letícia - Cachinhos Dourados no Piquenique

As fotos profissionais chegaram, com cliques lindos da simpática Thamires Turunem e, hoje, eu divido com vocês o aniversário de três anos da minha Letícia. Este ano, optei em fazer na Escolinha dela e escolhi o tema Piquenique. E, como sempre ela é a personagem principal da festa,  adaptei ao conto de fadas da "Cachinhos Dourados" à brincadeira. Fizemos então "Cachinhos Dourados no Piquenique" no campinho da Escola Espaço Arte.
A decoração linda que vocês acompanham nas fotos foi feita pela dupla super simpática da Sabrina e Angela. Elas arrasaram em tudo. Indico para todas as mamães que querem fazer algo em conta, com a mesma pompa de uma festa fora da escola, por exemplo. Elas foram divinas, desde a preparação até a organização de tudo. As lembrancinhas foram feitas pelo casal Jaiane e Evandro, titios da Letícia, a quem agradeço imensamente o carinho. Ficou tudo muito lindo, desde o convite até as caixinhas, tags, bandeirolas e os chapeuzinhos de festa que eu amo e acho que toda a festa de criança não pode faltar... 
 
 
As bolas lindas foram obra de arte da Flyballoon, através do meu compadre João Júnior. Arrasou como sempre!
 
 
 
 Esse bolo lindo foi criação da Rose Zen e o topo de bolo em biscuit da Sandra Bianconi.

 
 
Todas essas miniaturas em docinhos, cestinhas eu mesma decorei com a ajuda da minha mãe. Foi ela também a responsável por fazer a barrinha de crochê em todas as toalhinhas que cobriram a cestinha... Ficou lindo demais!
 
 
 
Entre as comelanças eu optei em tudo que as crianças gostam e que levaríamos para um piquenique. Entre as delícias esse bolo de cenoura no pote feito pela minha sogra, Uma delícia!
 
 
Cantinho das meninas. As almofadas levaram o nome de cada coleguinha e foram fabricação da Luciana. Ela é mamãe do Lucas da sala da Letícia lá na Espaço Arte.
Cantinho dos meninos
 
Foi tudo preparado com muito carinho, muito amor e muita dedicação. Letícia ficou radiante... 
CONTATOS:
Decoração Angela e Sabrina - (32) 8821-3230
Lembrancinhas - Papel Pikado - (32) 3722-5454
Fly Balloon - (32) 8814- 5485
Bonequinhas em Biscuit - Sandra Bianconi (clique)
Almofadas para as crianças sentarem - Luciana (32) 8804-5489
Bolo, Rose Zen - (32) 8829-4493
Vestido Letícia, Maria Luisa e Gogóia - 3722-1981
Sapatilha Letíca - Ivy Andrade (clique)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates