Ultimas

domingo, 9 de agosto de 2015

A estréia de Davi, da mamãe Ana Paula

Foi um dia corrido, mas no final deu tudo certo! Duas mamães que eu havia acompanhado durante a gestação e que combinaram comigo o parto de suas jóias raras, coincidiram a data de um dia para o outro. Em uma última consulta médicos diferentes acharam por bem as duas ganharem no mesmo dia. Fui confiante de que os horários não iam bater e não bateram! Deu tudo certo, Davi nasceu primeio lindo, pesando 3, 540 com 48 centímetros. Depois foi a vez da Marcella com 3, 310 e a mesma altura (47 cm). Foi um corre-corre danado, mas uma emoção indescritível. Neste post, os primeiros momentos do Davi, da mamãe Ana Paula e do papai Natã.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 

Um comentário:

  1. Fiquei emocionada e senti a emoção através destas fotos, junto com minha querida afilhada que tanto amo...Fotos profundas... Sensacionais!!! Que este anjinho seja o portador de muitas alegrias e felicidades aos seus papais e a todos seus familiares. AMOOO!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates