Ultimas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

A estréia de Ana Luísa

Eram 2h50 da manhã meu telefone toca. Do outro lado da linha a mamãe Rívia numa voz serena e tranquila dizendo que a Ana Luísa ia chegar, a bolsa estourou! "Me espera aí, avisa ao Dr. Luiz Cláudio pra não começar antes de eu chegar aí" (rsrsrsrs), foi a resposta que eu dei a ela! Em dez minutos eu já estava lá no Hospital São Paulo. Consegui chegar a tempo de pegar a ida da mamãe para o centro cirúrgico. Ufa! Emoção a flor da pele. 
A estréia da Ana Luísa estava prevista para as duas da tarde do dia 13 de maio, mas ela adiantou e tirou todo mundo da cama. Todos a postos para recebê-la com muito amor. Confira os cliques de mais um nascimento lindo que Deus permitiu eu acompanhar ao vivo e a cores. Obrigada, mais uma vez ao papai Marco Aurélio e à mamãe Rívia pelo carinho... Fico muito feliz de ser escolhida para registrar esse momento tão lindo e especial.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Isso que é estréia!!! Parabéns Marquinho e Rivia. Bem Vinda Anna Luisa.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates