Ultimas

terça-feira, 3 de maio de 2016

A estréia de Elisa

Cada vez que eu sou escolhida por uma mamãe para registrar um parto, meu coração vibra de alegria (acho até que eu já falei isso um monte de vezes rsrsrsrs). É verdade!!! A emoção de estar ali registrando esse momento tão importante na vida de um casal, é no mínimo indescritível. Eu agradeço muito, sempre, e fico eternamente lisonjeada pela oportunidade. Obrigada mesmoooo a todos os papais e mamães que me confiam essa tarefa. No último dia 26 de abril, foi a vez da Elisa estrear entre nós. A mamãe Gabriela e o papai José Mauro não continham a felicidade e eu, é claro, estava lá clicando tudo! Seja bem-vinda Elisa!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates