Ultimas

domingo, 31 de julho de 2016

Hanging Cake: Bolo suspenso, uma forma criativa de deixar a mesa mais linda

Estive neste sábado, dia 30 de junho, registrando os aniversários das irmãs, Alice e Elisa. E, como eu amo compartilhar com vocês o que eu acho criativo e original, resolvi fazer esse post separado para vocês apreciarem como foi lindo o bolo dos parabéns, na festa. Suspenso em um balanço decorado com flores, o Hanging Cake, ou bolo suspenso, fica pendurado no meio do salão, deixando de ser um item na mesa de doces para se transformar em uma parte complementar da decoração.E, ficou lindo demais! Eu fiquei encantada com a ideia. Tenho certeza de que vocês também vão gostar... Confiram os bolo lindo em todos os ângulos.
 
 
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates