Ultimas

domingo, 10 de julho de 2016

Smash the fruit com Mariana

Essa lindeza foi fazer o registro em seu primeiro aninho comigooooo! Olha, que honra eu tive, gente! O Smash the Fruit (a bagunça feita com muitas frutas) foi uma farra só. Mamãe Sara preparou tudo com muito carinho e levou Mariana no dia exato do seu niver para estes registros: 07 de julho. A comemoração para familiares e amigos ainda vai acontecer e eu estarei lá para clicar todos os momentos também, é claro. 
Fiquei muito feliz, porque Mariana inaugurou meu estúdio de fotografia que ainda está nos finalmente. Em breve, eu vou convidar mais mamães para conhecê-lo. Tudo será feito com muito amorrrrr para vocês que torcem por mim. Sorte!!! Obrigada pelo carinho, mamãe Sara. Confira os 
registros!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates