Ultimas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

MERENDINHA: Lanche saudável entregue na escola

As mamães que têm filhos em idade escolar já podem contar com uma super novidade. A MERENDINHA é um serviço super criativo que deixa na escola do seu filho o lanche do dia. A mamãe paga uma taxa mensal - no valor de R$ 100 - e a Isabela Dias, responsável pela ideia, entrega na escola, diretinho. Não é o máximo? 
Você vai preencher uma ficha com as informações do que seu filho gosta, do que não gosta para que ela possa elaborar o cardápio direitinho. O mais interessante é que é tudo 100% saudável orientado por um nutricionista. 

Quando soube, fiquei super satisfeita. Letícia e Júlia não estão se alimentando direito. Por mais que a gente faça, fale... os filhos da gente sempre passam por essa fase. Achei a ideia fantástica porque vai ser uma oportunidade delas experimentarem alimentos saudáveis e nutritivos. O importante é que a mamãe sempre olhe o que sobrou na merenda e vá passando para a Isabela para troca de ideias. O resultado é, segundo ela, maravilhoso...
 

 "Esse sonho surgiu da frustação da alimentação da minha filha. Chegou a um ponto que eu me sentia péssima mãe. Até que resolvi arriscar e graças a Deus parece estar dando certo! Ontem quando ela chegou eu percebi que ela tinha lanchado tudo e adorado o lanche. Foi a minha maior alegria!" (Isabela Dias)


Vale a pena experimentar... 

Um comentário:

  1. Achei o máximo conheço demais a Isabella e q Deus abençoe abundantemente esse projeto q já é sucesso..e minha pequena está amando.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates