Ultimas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Estréia do Gabriel

Eu não posso deixar, de jeito nenhum, de colocar aqui no Blog os partos que eu registro. São todos tão lindos, tão emocionantes. Passado um tempo, eu recordo cada um com muito amor. O último registro que eu fiz foi o nascimento do Gabriel. Que família linda! Que emoção estar ao lado da mamãe Fabiana para a chegada de mais um lindo príncipe na família. Foi lindo acompanhar o irmão Daniel conhecendo o irmãozinho que nasceu saudável e lindo. Dr. Guilherme Aquino, sempre simpático e educado permitiu que eu estivesse junto, neste momento. Lindo demais! O papai 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates