Ultimas

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Chapeuzinho Vermelho: Júlia 3 anos

Ah, gente! Como eu amo organizar as festas para as minhas filhas... É tudo feito com tanto, mais tanto amor que é perfeitamente compreensível o motivo pelo qual eu não páro de fazer e o quanto elas ficam boas demais. Dessa vez, eu contei com a super parceria da equipe Lembrancinhas da Pri, responsável pelo lindo convite e a personalização das caixinhas milk, das sacolinhas surpresa, dos tubetes e do porta bis que fizeram a alegria da criançada. 
Os biscuit ficou por conta da Daliane Arts com os enfeites da minha querida mãe que, ao meu lado, foi responsável pelas demais lembrancinhas e incrementos da festa. Fizemos cestinha, decoramos a garrafinha de guaraná, a sacolinhas de pano... criamos, criamos para tudo ficar lindo. Esse ano, a decoração foi da Lara Guedes que oferece um espaço incrível - o Fest House - com tudo incluso (buffet, infra-estrutura, som, briquedos, monitores, bebidas, salgados, garçons..) Ficou por minha conta as lembrancinhas e as bolas que, como sempre, e brilhantemente tiveram os toques do Flyballon, do meu amigo-cumpadre, João. Teve também a delícia do Chup-chup Ju Gourmet (as crianças amaram) e a animação da CiaAnima que eu simplesmente amei. Eu vou falar em posts separados para vocês. E estarei sempre disponível para passar os contatos e trocar ideias com as mamães pelo meu whattsapp. Tudo lindo, perfeito! 
 


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates