Ultimas

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Júlia, nosso amor, chegou!

Estou aqui encantada, selecionando, selecionando as fotos para revelar e eternizar esse momento tão lindo da minha vida! O nascimento da minha pequena Júlia foi mais um dia especial que vai ficar eternamente marcado.
Meu agradecimento à equipe Revele Photo, sempre parceira, sempre presente nos momentos especiais da minha família. Um agradecimento mais que especial à fotógrafa, amiga e profissional  Daiany, sua presença foi muito importante! Obrigada mesmo.... 
Confiram as imagens do nascimento da minha Júlia. A estréia aconteceu no Hospital São Paulo, às 11h50. Júlia chegou com 2.990 Kg, medindo 47 cm.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Muita emoção, muito amor, muito carinho. O meu desejo maior é que Júlia cresça saudável, linda e que nos traga muitas alegria. Bem-vinda Júlia, nosso amor!

Um comentário:

  1. Que linda, Deus abencoe, o sorriso dela é parecido com o da irmãzinha. Que Deus abencoe sua familia.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates