Ultimas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bombonzinhos enrolados no tecido

Mamães queridas, vocês sabem o quanto eu amo dividir as boas ideias com vocês... E essa aqui é perfeita! Os bombons são embrulhadinhos no tecido e amarrados com a fitinha linda, bem delicada... Nada complicado e dá um ar bem especial às lembrancinhas do seu bebê...

Vejam só estes aqui que eu mesma fiz. Nestes eu usei papel crepom fantasiado que imita direitinho o tecido. Não ficaram lindos?




Quem não estiver diposta ou achar que não tem jeito pra fazer essas coisinhas lindas, pode me acionar, que eu aceito encomendas e prometo que entrego bem rapidinho, bem a tempo do seu bebezinho chegar!

Orçamentos pelo email: ludmila@muriaenaweb.com.br

Abaixo outras ideiais: (fotos ilustrativas)




Veja também: Cabides artesanais feitos pela mamãe

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates