Ultimas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bastidores do ensaio Newborn Raracena Fotografias

A equipe Raracena esteve hoje em minha casa para o ensaio fotográfico conhecido como Newborn uma novidade exclusiva na região. Para fazer esse tipo de trabalho os profissionais Tayrine e Gotardo foram treinados para passar toda a tranquilidade ao neném. Após muitos cursos na área, eles são aptos a desenvolverem técnicas que facilitam o registro das fotos, tal qual as poses que o bebê fazia no útero materno.



E que paciência Tayrine e Gotardo tiveram com Letícia! Super atenciosos, conseguiram lindas poses da minha pequena. Não fizemos todas as fotos, porque dentre os procedimentos o mais importante é o bebê. Se ele não estiver relaxado ou não quiser fazer as fotos no momento, temos que respeitar!





Então, mamães: a minha dica é: se você está com recém nascido até 15 dias de vida, vale a pena fazer este ensaio... Se o seu bebê estiver para nascer, é bom agendar com antecedência. Eles são sensacionais! Aqui, as fotos são minhas, dos bastidores do ensaio de hoje. Assim que ficarem prontas as fotos feitas pelo Raracena eu vou divulgar pra vocês...



Se quiserem entrar em contato com a equipe Raracena, acesse o site www.raracena.com e faça seu orçamento. 

Um comentário:

  1. Ludmila,primeiramente parabéns pela bela filha,muito fofa!
    Quero destacar o trabalho da Raracena (estou babando com as fotos e doida para ver as outras).
    Assim que puder post mais fotos do Newborn da Letícia.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates