Ultimas

domingo, 21 de abril de 2013

Smash the Cake do Heitor

Bom, a dica de hoje é super legal! Pra falar a verdade, eu já conheço essa técnica há um bom tempo... estava guardando a novidade para o aniversário da minha filha e, então, dividir com vocês. Mas, claro que a Studio Newphoto Profissional saiu na frente e, como sempre, inova em tudo. Os profissionais já estão fazendo as fotos estilo Smash the Cake, que traduzindo quer dizer: esmagar o bolo. Trata-se de uma nova proposta fotográfica em que o bebê é registrado se divertindo com muito chocolate, glacê de bolo em fotos muito criativas e divertidas.


A mamãe Valéria Carvalho que, como eu, adora originalidade, experimentou a sessão de fotos com seu Heitor e simplesmente amou! Ela permitiu que eu dividisse aqui esse momento para sugerir às mamães que preparam seus filhos para o aniversário essa dica inovadoral!!! Parabéns a Studio Newphoto por sair na frente com tantas novidades... As fotos ficam lindas, lindas... Claro que eu vou fazer com a minha Letícia também...


Smash the Cake é uma forma de registrar um momento de pura alegria do filho. O cenário é bem clean para enfatizar a criança se divertindo ao esmagar o bolo. As fotos são feitas de maneira espôntanea e as sessões são uma farra e super divertidas... Tenho certeza que depois de ver essas fotos, muita gente por aí vai copiar a ideia, né? Obrigada, mamãe Valéria pela dica e aos profissionais da Studio Revele pela parceria...

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates