Ultimas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Um aninho Maria Clara

A mamãe Sabrina Candian é daquelas mamães que eu acompanhei e vibrei junto na gestação. Além de termos a sorte de ser amparada pelo mesmo médico (nosso anjo Dr. Luiz Cláudio Lacerda), Sabrina ficou grávida na mesma época que eu a espera da minha Letícia. Aqui no Blog, divulguei suas fotos grávida, o chá de Bebê da Maria Clara, o nascimento da Maria Clara e... como não poderia deixar de mostrar pra vocês: o primeiro aniversário também!


O tema fazedinha ficou lindo na versão MENINA. O tom em rosa e a decoração super fofa arrasaram!



Mamãe Sabrina pensou em todos os detalhes!!!













Adorei a ideia da Maria Clara em miniatura... Compôs o visual e serve como uma linda recordação!!!


Ficou tudo muito lindo... de bom gosto um sonho... Fico pensando que logo, logo será a vez de Letícia e me remeto ao ano passado, em que vivi o melhor momento da minha vida. Parabéns, mamãe! Parabéns Maria Clara!!!!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates