Ultimas

domingo, 9 de março de 2014

'Meu primeiro parto' - nasceu Luísa!


O nascimento de uma criança, geralmente, é um momento particular na vida de uma família. Fiquei muito feliz com o convite da mamãe Raquel Montesano para acompanhar, bem de pertinho, o parto da princesa Luísa. Foi uma emoção indescritível fazer parte deste momento tão especial. Foi a primeira vez que assisti a um nascimento, assim, bem de pertinho. Adorei registrar tudo e compartilho com vocês...
A mamãe Raquel e o papai Breno já têm o primogênito Enzo. Com a chegada de Luísa, a família vai ficar completa. Foi lindo acompanhar a felicidade deles com a vinda da princesinha. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Dra. Carla Andréa Simões, médica ginecologista
 
 
 
 
 
 
A pediatra Dra Tereza Ornellas
 
 
A primeira tiara que Luísa usou foi Letícia Moda Bebê, claro!
 
 
 
Obrigada à mamãe Raquel pela oportunidade linda e especial. Mais fotos desse momento estão na minha página no Facebook, no endereço - https://www.facebook.com/ludmila.gusman. Ainda vou divulgar o vídeo que fiz do parto de Luísa. Momentos mágicos! Obrigada também ao João Júnior por ter colaborado com as fotos, enquanto eu fazia a filmagem.

3 comentários:

  1. Muito lindo!
    Ludmila, belas imagens! Parabéns!
    Edneusa

    ResponderExcluir
  2. Muito bem editada e tratadas as imagem clicadas... Parabéns filha pelo sucesso... AMO VC e estou sempre pedindo a Deus pela sua determinação e coragem de conquistar seus sonhos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns fotos perfeitas, video maravilhoso.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates