Ultimas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

#2anosleticia: decoração Wania Muahad

Para começar os posts de coisas lindas do aniversário de dois anos da Letícia, quero deixar aqui meu profundo agradecimento à Wania Muahad, responsável por realizar esse sonho tão lindo e especial. Aliás, pela segunda vez! Fiquei muito feliz em tê-la convidado para fazer a festa do primeiro aniversário e, agora, repetimos a dose em alto estilo.
Wania é uma pessoa super profissional e que tem um bom gosto ímpar. Todas nossas ideias foram colocadas em prática com a maior delicadeza. Confio muito no trabalho dela e consigo perceber o quanto de carinho ela transmite em tudo que faz. Ao contrário do que possa pensar que as festas da Wania sejam caras demais, não, não acho! O preço que a gente paga vale muito, muito a pena pelo resultado que temos... Tem mães que investem o mesmo valor ou até mais em festas que não ficam como elas querem, perfeitas assim, deslumbrante como é o trabalho de Wania Muahad.  A satisfação dela é ver a gente feliz. E, posso falar? Do fundo do meu coração? Fiquei imensamente feliz com tudo!
A festa da Boneca Letícia foi pensada com muito zêlo. O mix de cores que montamos foi um desafio maravilhoso. Não achávamos festas com os mesmos tons. Junto com Wania pensamos em tudo, em cada detalhe. Ela sempre com positividade e incentivo, conseguia ver a festa antes de pronta e afirmar que tudo ficaria lindo! Nossa, e como ficou! Obrigada Wania pelo seu carinho... carinho que não tem preço!
 
 O detalhe da vela em pérola que eu mesma colei para combinar com a decoração... Achei o resultado super legal. Foi fácil e simples. Ficou linda!
Da mesma forma, coloquei pérolas no nome Letícia que ficou na mesa principal. O efeito ficou lindo. Gostei muito!
Em outro post, vou detalhar esse trabalho lindo que o João Júnior da Flay Balloon fez... Um sonho realizado... 
 As bonecas nos balanços feitos sob medida. Além dos balanços, Wania também colocou doces suspensos... Super original (foto abaixo)
 
 
 
Importante ressaltar nessas flores que elas são 100% naturais. Nada de ficar pintando flores e usando artificiais para dar o efeito desejado. Wania usa flores naturais... Essas ficaram um espetáculo de lindas!
 
 
 
 
CONTATO WANIA MUAHAD:

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates