Ultimas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Técnica de envelopamento

Hoje vou dividir com vocês a técnica que usei para revestir o guarda-roupa da Letícia. Vocês sabem que estou dando uma repaginada por aqui para esperar a mais nova integrante da família, nossa princesa Júlia, não é? E, quando a gente já tem um filho, essa espera é totalmente diferente do que a primeira gravidez... Não pensamos, de forma alguma, em uma só! Pensamos sempre nas duas... 
 
 
Foi por isso que resolvi mudar o quartinho da Letícia por inteiro também. Depois, vou mostrar todos os detalhes com calma para vocês, com as ideias que tive e como eu fiz tudo com o auxílio maravilhoso da Toledinha Móveis, através do bom gosto da Isabela. Antes disso, quero passar essa ideia fantástica que aprendi com a mamãe Fabrícia e que deu super certo no reaproveitamento do móvel que eu já tinha em casa. A técnica se chama envelopamento.
 
Bem, o que eu fiz? Comprei três rolos de papel contact na cor branca e adesivei tudinho com muita calma e atenção para não dar bolhas. Adorei o resultado final e fiquei bem satisfeita.... Fica a minha dica para as mamães! E o legal é que vc pode fazer em qualquer móvel e ainda escolher a estampa que quiser.... O papel contact você encontra na Veredas Papelaria... Tem de todas as cores.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates