Ultimas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Batizado do Pedro


É com muita alegria que eu divulgo aqui no Blog alguns registros tão especiais de mamães que me incentivam (assim eu sempre digo!). O amor e o carinho que algumas mamães têm por mim, eu consigo sentir, de verdade! E são atitudes assim que me fazem permanecer sempre firme no meu propósito, nas oportunidades que chegam até mim. 
A mamãe Thalita é uma dessas mamães especiais pra mim! Fiz o ensaio gestante, acompanhei o parto do Pedro, fizemos as primeiras fotos dele logo com poucos dias de vida, o primeiro mês, o segundo mês.... já estamos indo para o terceiro! E, tive a alegria de clicar também o batizado dele. É muita emoção está juntinho da família nos momentos mais especiais... Obrigada também papai Marcio. à dindinha Thamires e a vovó.
O Pedro recebeu o sacramento do batismo, no domingo, dia 08 de janeiro, lá na Igreja da Barra. Confira os cliques que eu registrei e meu olhar sobre esse momento ímpar. Pedro cresce regado de muito amor!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


RELEMBRE OS CLIQUES DO PEDRO:


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates