Ultimas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Smash the Paint do Heitor



O Smash the Cake todo mundo já conhece. Falamos sobre essa tendência aqui no Blog (LEIA). E, observem a coincidência: foi no primeiro aniversário do Heitor. Agora, ele também mostra pra gente a sessão de fotos do já conhecido Smash the Paint. Ao invés do bolo, a bagunça agora é com as tintas! Eu, amei! Até porque, vocês acreditam que atéééééé hoje eu ainda não consegui fazer a sessão do Smash the Cake com minha Letícia? O motivo? Ela não ficou muito fã do glacê do bolo, é mole? Tia Daiany sabe muito bem do que estou falando. Tentei por duas vezes e a minha gatinha não quis fazer de jeito nenhum... Acabei deixando pra lá para tentar em outra ocasião. Agora, esse com tintas, quem sabe a Lelê topa, hein? Acho que vou na Revele tentar ... Obrigada à mamãe Valéria por permitir que Heitor enfeite o Blog e nos tragas ideias pra lá de legais!










FOTOS:



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates